terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Every teardrop is a waterfall – Dois


Ela havia chegado em casa já havia um tempo, e estava na varanda, no ultimo andar da sua residência. Ela estava tocando com o seu dedo indicador a sua boca, que havia acabado de sentir o que ela mais queria. Estava feliz ou triste? Descobrir que Justin sempre a amou, era um sonho, mas também descobriu que ele a recusou por “status”, Quinn não sabia o que achava daquilo e também não sabia se aquela palavras que dissera a ele eram da boca para fora. O amor que ela sentia por ele era imenso, tão grande quanto o amor pela sua vida. Sempre quis que os dois ficassem juntos, mas aquilo que acontecera não era o que constava nos seus planos. Será que ele realmente a amara?
Sentiu uma dor aguda em varias partes do seu corpo, sabia que devia repousar agora, como sempre fazia quando sentia aquela dor em seu corpo. Não sabia o que era, mas não iria a um hospital conferir. Ela odiava ir ao hospital, por um simples motivo: Ela viu seu pai morrer, diante dos seus olhos.
*Flash Back*
- Filha... Promete pro pai... Você pode cuidar da... Sua mãe?
- Mas pai, você é que vai cuidar dela! Você não vai morrer! Eu prometo! – era apenas um criança, com os cabelos loiros dourados, ajeitados em Maria chiquinhas. Com oito anos de idade não sabia lidar com a doença de seu pai.
- Promete... Por Favor...
- Pai...
Quando a máquina de batimentos emitiu um bipe único, seguido. Três médicos entraram no quarto, e começaram a dar choques elétricos no pai da menina. Acabaram esquecendo-se da pequena criança ali do lado, vendo toda a cena.
*Flash Back Off*
Depois de tudo aquilo, Quinn nunca mais largou de sua mãe, contando tudo o que lhe acontecia e deixando-a viver com um homem, que hoje a fazia feliz. Levantou-se com cuidado da cadeira, ainda olhando o céu. Como podia estar no inverno? Principalmente no inverno de Atlanta, que era rigoroso e até nevava em alguns dias. Vai entender tudo o que acontece no mundo, nem tudo é como se espera, como o amor de Justin por ela.
{...}
Justin estava compondo uma musica como sempre fazia quando se sentia sozinho, ou triste. Queria ser cantor, mas sabia que nunca conseguiria ser um, pelo menos não tão famoso.  Ao topo da folha que ele escrevia, ele colocou um esboço do titulo “One Love” e ele começou a cantar, com lágrimas nos olhos.
“See I’ve made mistakes time after time, time, time. But no not today, won’t leave ‘till find what I’m lookig for. I’m only here to find you, you. All I need is you by my side, all i wanna do Is dance under the moon” [Eu cometi erros um atrás do outro, outro, outro. Mas não hoje, eu não vou ir embora até eu encontrar o que eu estou querendo. Eu só estou aqui para encontra você, você. Tudo que eu preciso é de você do meu lado, tudo o que eu quero é dançar debaixo da lua]
Decidido, após tocar essa musica, deixou o violão para canhoto do lado da cadeira, apoiado nela, e saiu, a procura de quem queria encontrar.
{...}
Deitada em sua cama lia um dos seus livros preferidos Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ajeitou a armação em seu rosto e continuou a ler.
- Miss Q – era um apelido carinhoso que seu padrasto a dera quando tinha 13 anos – tem um garoto a sua procura, na porta de casa.
Com medo de que fosse a pessoa que ela estava pensando, pegou seu marca pagina e o colocou no livro, se levantando e sentando na beirada da cama.
- Já é a quarta ou quinta vez que você já le essa série, já não está na hora de ler algo diferente?
- Não, sou apaixonada pela narrativa da J. K. Rowling – ela se levantou e deixou seus óculos em cima da sua cama. Colocando a sua pantufa e desprendendo o seu cabelo desceu para o primeiro andar. Abriu a porta e teve uma grande surpresa.
{...}
Justin estava chegando a casa de Quinn, no mesmo instante que ele vê aquela cena horrorosa. Quinn e Mat se beijando, na porta da casa dela. Furioso, ele fechou o punho da sua mão direita e se aproximou de Mat, pegou-o pela sua camiseta e começou a gritar vários palavrões.
- Você não sabe, mas eu a amo, e você não merece ter ela. Enquanto ela estiver viva eu não vou deixar ela ficar com outro cara, nenhum. Só comigo.
- Justin que besteira é essa? – Quin dispara socos leves no abdômen de Justin – Eu já disse, você não me merece.
- Eu mudo pra te merecer, eu faço tudo. Eu não me importo, tudo o que eu quero você aqui e agora Quinn – ele segurou os dois pulsos dela e a vez encarar os seus olhos.
- Não Justin!
- Você quer o bem da Spencer, mas você NÃO sabe que foi ela que fez todo esse mal para você.
*Flash Back*
-Olha, eu to pouco me importando de quem você goste ou não. Eu só quero ver você do meu lado. Se você por acaso escolher a Quinn sua vida social está acabada. Você já olhou para ela? E se você falar que acha ela bonita, não interessa, os outros não acham.
- Não, eu não quero. Eu quero amar a Quinn, não importa minha fama na escola.
- Ah é? Ou você fica bem longe dela, ou se não eu mato ela.
- O-Oque?
- É o que você escutou Justin.
- N-Não, você não seria capaz.
- Arrisque.
{...}
Spencer estava olhando aquela cena de longe, apenas vendo se Justin iria fazer algo com a Quinn. Chegou por trás de sua amiga, com uma pequena bolsinha, apoiada na cintura da menina, Justin percebeu uma faca dentro dela.
- Porque não podemos ser amigos? – ela olhou para Justin, que por sua vez estava encantado com a audácia de Spencer. Como ela sabia que ele iria se declarar?
- Podemos sim! – ele disse rapidamente, sorrindo forçado, como se fosse um sorriso malicioso, sem vontade mais que agrada qualquer um.
- Essa é minha melhor amiga! A menina mais linda que eu conheço! – ela a abraçou de lado com a mão direita. E com a mão esquerda ela abre a bolsa e tira a faca de dentro. Coloca a faca bem próxima da cabeça da amiga, que nem percebe. Apenas Justin estava vendo o que Spencer queria fazer, ela estava sorrindo como uma maníaca. Justin hesitou, e ficou olhando a situação.
- Claro, vamos ser amiguinhos! – ele disse, fazendo com que Spencer abrisse sua bolsa, mas sem tirar a faca da mão, e retirando seu celular de dentro.
- Vamos tirar uma foto para relembrar esse momento lindo.
*Flash Back Off*
- Você acha que eu vou acreditar nessa besteira? A Spencer é uma garota normal, e minha melhor amiga.
- Eu acho que você deveria escolher melhor as suas amigas. – ele pegou o seu celular e amostrou a foto daquele dia. Spencer saiu na foto ameaçando Quinn com uma faca. Justin estava olhando para ela, com o celular em mãos. Quinn estremeceu – Spencer me enviou essa foto para que eu sempre lembre que você esta em perigo quando esta comigo.
- Jus-Justin... – ele envolveu um de seus braços na cintura da moça, e com o seu polegar direito começou a acariciar sua bochecha.
- Mas, eu quero correr perigo Quinn. Eu quero muito. – ele se aproximou dela, com o coração acelerado, retirou seu polegar da bochecha dela e colocou sua outra mão na sua cintura, a envolvendo por completo. Puxou-a para mais perto e se aproximou da sua boca, roçando seus lábios ao dela – Por favor – as voz suplicava pelo carinho dela, estava embargada de tristeza, por conta do quanto ele a olhava e não podia te-la. Ele não podia. Podia, passado. Quando os lábios se colaram os dois entraram em transe, um momento único que não podia ser descrito para qualquer um que perguntasse. O estomago de Justin pulava como se estivesse querendo demonstrar o quanto estava feliz. E o de Quinn se preencheu de borboletas, descobrindo coisas novas e boas, aquele não era o primeiro beijo de sua vida, mas era como se fosse. Ela nunca havia sentido aquela sensação, aquilo que a deixava cheia de vida. Ela estava completa, de coração e alma. Aquele beijo não era de se terminar ali, era como se fosse uma droga de consumo infinito. Eles não queriam estar normais, e sim com o poder da droga no corpo, deixando-os alucinados. Os dois estavam prontos para se entregar naquela paixão enorme que eles sentiam. Justin estava muito feliz, estava quase chorando, só não chorou porque o beijo parou e de repente ele viu Quinn desmaiada no chão.
O que será que aconteceu? Coloquem nos comentários o que vocês acham que possivelmente havia acontecido ^^ Beijos, vejo vocês no próximo capitulo. (Continuação apenas com comentários)

4 comentários:

Anônimo disse...

continua !! / @bieberouroxygen

. disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn continua

Ciara disse...

continuaa!!

te amo <3

Unknown disse...

Ameii me envie sempre que atualizar @justinmaconha

Quem já recebeu um beijo do Bieber (: